TOP Líderes forma mais de 100 gestores de empresas em Luanda

A objectivo é criar uma comunidade de alta liderança em Angola para promover o desenvolvimento das organizações, através das pessoas, segundo a Jason Angola, promotora da acção formativa.

TOP Líderes realizou na semana passada, em Luanda, à formação de liderança com mais de 100 gestores de várias empresas que operam em Angola, como a Nestlé, Banco de Fomento Angola (BFA), MSTelcom, Anglobal e Soapro.

A directora-geral da Jason Angola, que promoveu a acção formativa, Cristiana Paiva, fez saber que o objectivo desta edição é criar uma comunidade de alta liderança em Angola para promover o desenvolvimento das organizações através das pessoas.

A realização deste ciclo de formação voltada à inovação e boas práticas de gestão e liderança, explica Cristiana Paiva, surge também pelo facto de, nos últimos dois anos, os líderes serem obrigados a tomarem decisões imediatas “para dar resposta aos desafios que, efectivamente, desconheciam”.

O evento com duração de dois dias, foi marcado com a experiência do reverse mentoring, o teatro imersivo, a liderança comunitária e estratégica e o co-desenvolvimento entre os líderes.

Concebido pela Jason Angola, o TOP Líderes, é um programa que oferece metodologias inovadoras, para empresas e líderes de pessoas que querem apostar no seu desenvolvimento, inspirando as suas equipas a obter mais e melhores resultados.